Ladrões arrombam loja e furtam quase 100 celulares em Conceição do Coité; veja vídeo
Um grupo de ladrões arrombou uma loja autorizada da operadora Tim e levou cerca de 100 aparelhos celulares no Centro de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, na madrugada desta terça-feira (27). A ação que durou cerca de três minutos foi registrada por câmeras de monitoramento por volta das 3h15 (veja abaixo o vídeo que circula nas redes sociais).
Nas imagens, é possível ver três homens invadindo a loja, dois deles com mochilas. Pouco tempo depois, um quarto bandido que estava do lado de fora do estabelecimento jogou outra mochila, que foi usada por um dos ladrões, que estavam de boné e não usavam máscaras. Em seguida, o grupo sai levando os produtos. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. A polícia suspeita, com base nas imagens registradas por câmeras de monitoramento, que sete criminosos tenham participado da ação, sendo cinco homens e duas mulheres. O grupo estava dividido em dois carros de passeio.
Notícias de Santaluz
E cade os guardas omtem estavam nessa hora??
E cade os guardas onde estavam nessa hora?? Pra impedir as manifestacoes sempre estao nas ruas e nessas horas??
Que absurdo! Onde está a polícia e a segurança dessa cidade que em plena principal avenida de Conceição do Coité vê uma movimentação dessa com dois carros e sete vagabundos da sociedade e não faz uma ronda no local? Venhamos e convenhamos que essa cidade está sem movimento nesse horário, é essencial que as autoridades encarrem uma equipe para vigiar a principal avenida da mesma! Vergonha!
Marginais. Cadeia e surra nesses filhos de ****. Como tudo que vai um dia volta esses pilantras vão pagar um preço do que fazem para pessoas de bem e trabalhadoras. ao menos a gente já sabe a cara dessas escórias para quando encontrar na rua chamar a polícia para dar o trato que eles merecem. a polícia tem que ir atrás desses marginais
a moto de um colega meu foi roubada aí. só foi recuperado graças aos pm deserrinha