Share Button

Foto: Notícias de Santaluz

A casa lotérica de Santaluz passa a funcionar a partir desta segunda-feira (12) na Rua 1º de Setembro, no prédio onde funcionava a agência do Bradesco.

A nova estrutura da Lotérica Luzense, que é maior e mais moderna, oferece mais conforto e acessibilidade à população. Diante do cenário de pandemia, o local cumpre os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, especialmente o distanciamento social, como medida de prevenção ao coronavírus.

Foto: Notícias de Santaluz

Visando facilitar a organização da fila, foi instalado um painel digital informando quem é o próximo a ser atendido num dos cinco guichês da lotérica, sendo um deles disponibilizado, preferencialmente, para a realização de jogos e depósitos, e outro para atender pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Há ainda um guichê exclusivo para atendimento negocial (abertura de contas, solicitação de empréstimos e cartão de crédito).

Foto: Notícias de Santaluz

O horário de atendimento ao público permanece igual: de segunda a sábado das 8h às 18h (durante a vigência do atual decreto municipal que determina medidas restritivas contra a Covid-19, o atendimento no sábado será encerrado às 12h).

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)