WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Dezembro Vermelho


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Mãe de PM morto em assalto cobra justiça: ‘Cadê os Direitos Humanos que não estão aqui?’

Share Button
fqfqf

Enterro do sargento Aldo Carvalho | Foto: Hilza Cordeiro / Correio24Horas

Com a presença de mais de 400 pessoas, dentre policiais, família e amigos, o corpo do sargento da Polícia Militar Aldo Carvalho Santos, 46, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (18). O enterro foi realizado no cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Aldo morreu com dois tiros após tentar conter um assalto à farmácia Drogasil, na Pituba, na noite de terça (17). Segundo o Correio24Horas, a mãe do policial estava muito abalada e cobrou justiça pela morte do filho. “Cadê os Direitos Humanos que não estão aqui? Todo mundo se cala, mas eu não sei por que. Perdi o maior tesouro da minha vida: meu filho”, declarou ao jornal durante o enterro. Também presente, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Bahia (APPM), sargento Roque Santos, lamentou o crime, que vitimou o colega – quarto policial morto no Estado só neste ano. “Lamentamos as mortes e chamamos a atenção dos Direitos Humanos, da OAB, Assembleia Legislativa, porque os soldados estão pagando com a vida. Precisamos de uma nova filosofia de segurança pública”, clamou. Nesta tarde, a polícia divulgou as imagens do assalto para auxiliar na captura dos três suspeitos.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Mãe de PM morto em assalto cobra justiça: ‘Cadê os Direitos Humanos que não estão aqui?’”

  • Renato says:

    Os direitos humanos só tem safado ladrão e assassino,os direitos humanos são os verdadeiros assassino de muitos pais de família e de muitos policiais.

  • ASTÉRIO MARCOS DE SENA says:

    BOM DIA, A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA PUBLICA É UMA VERGONHA NÃO SÓ PARA OS GOVERNOS ESTADUAIS, MAS TAMBÉM PARA GOVERNO FEDERAL, COMO É QUE PODE OS CRIMINOSOS ESTAREM TIRANDO VIDAS DE POLICIAIS MILITARES, CIVIS OU AGENTES FEDERAIS E OUTROS PREPOSTOS DA SEGURANÇA. OS DEPUTADOS TEM QUE FAZER UMA LEI DURA PARA QUEM MATAR POLICIAIS,PRISÃO PERPETUA, CAUSA FUJA DO PRESIDIO E COMETA OUTRO CRIME PENA DE MORTE. QUANTOS AOS DIREITOS HUMANOS ELES NÃO SABER UMA VALOR DE UMA VIDA DO CIDADÃO QUE TRABALHAR PELO PAIS, ELES GOSTAM DE ESTAREM NAS MACHETES, NÃO É EM DEFESA DA VIDA, PORQUE QUANDO SE DEFENDE AQUELES QUE TIRA A VIDA DO CIDADÃO ESTÃO DIZENDO QUE OS BANDIDOS TEM DIREITO DE MATAR QUALQUER PESSOA, VEJA ELE POLICIAL OU CIDADÃO BRASILEIRO.

  • ASTÉRIO MARCOS DE SENA says:

    BOM DIA, A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA PUBLICA É UMA VERGONHA NÃO SÓ PARA OS GOVERNOS ESTADUAIS, MAS TAMBÉM PARA GOVERNO FEDERAL, COMO É QUE PODE OS CRIMINOSOS ESTAREM TIRANDO VIDAS DE POLICIAIS MILITARES, CIVIS OU AGENTES FEDERAIS E OUTROS PREPOSTOS DA SEGURANÇA. OS DEPUTADOS TEM QUE FAZER UMA LEI DURA PARA QUEM MATAR POLICIAIS,PRISÃO PERPETUA, CAUSA FUJA DO PRESIDIO E COMETA OUTRO CRIME PENA DE MORTE. QUANTOS AOS DIREITOS HUMANOS ELES NÃO SABER UMA VALOR DE UMA VIDA DO CIDADÃO QUE TRABALHAR PELO PAIS, ELES GOSTAM DE ESTAREM NAS MACHETES, NÃO É EM DEFESA DA VIDA, PORQUE QUANDO SE DEFENDE AQUELES QUE TIRA A VIDA DO CIDADÃO, ESTÃO DIZENDO QUE OS BANDIDOS TEM DIREITO DE MATAR QUALQUER PESSOA, VEJA ELE POLICIAL OU CIDADÃO BRASILEIRO.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia