Share Button

Por TV São Francisco

Foto: Reprodução/TV São Francisco

Um menino de 11 anos está desaparecido desde a tarde de domingo (28), quando saiu da casa de uma tia em direção à residência da avó, no povoado de Varzinha, zona rural de Itiúba, cidade que fica no norte da Bahia. Os imóveis são próximos um do outro e, segundo os familiares, Davi Lima Silva fazia o percurso com frequência.

De acordo com a tia do garoto, no dia do desaparecimento, ele estava muito agitado. Ele estava na casa da tia e queria voltar para a residência da avó. No entanto, não chegou ao destino.

Ainda segundo a família, um vizinho informou que ele seguiu em direção a uma serra próxima ao povoado, mas desde então não há informações sobre o garoto. Davi estava descalço e vestia uma camisa de cor cinza e um short estampado.

Familiares disseram que uma pessoa teria ouvido gritos de socorro em uma região de mata, na localidade de Laje da Cruz, também em Itiúba. Mas como ela não sabia que alguém na área estava desaparecido, não foi averiguar. E não há informações se era mesmo o menino Davi.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e faz busca na região junto com uma empresa de segurança e outros voluntários, que auxiliam na procura. O efetivo tem feito uso de drones para auxiliar na operação e um helicóptero deve reforçar o trabalho de busca pelo garoto.

Deixo o seu comentário

comentário(s)