Milho e batata são cultivados dentro de cemitério em Ribeira do Pombal
Quem pensou que já tinha visto de tudo na vida certamente não pensou na hipótese do cultivo de milho e batata em terreno de cemitério. Um registro feito pelo site Pombal Alerta, da Rádio Pombal FM, mostra que a plantação está bastante avançada e aparentemente vem sendo acompanhada por algum agricultor, sendo que ao redor de cada planta, foi construído uma espécie de canteiro, para absorver a água após ser regada. O que pode ser observado também nas fotografias, é que não se trata de um cemitério abandonado, pelo contrário, está conservado e é possível ver uma sepultura, se não tão nova, aparentando ter apenas meses que ali ocorreu um enterro, na necrópole (cidade dos mortos) que fica no Povoado Boca da Mata, em Ribeira do Pombal.
O site Pombal Alerta não soube informar se o destino após a colheita seria para consumo próprio ou venda, o que tornaria a denúncia ainda mais grave. “É ainda intrigante como os administradores públicos através dos seus representantes, permitem com que isso venha a acontecer, já que o cemitério é um espaço público, não podendo ser utilizado para fins particulares”, protestou o site local.
se tevecimos adiministradores menos corrupitos no nosso pais teriamos um pedacinho de terra e nao precisava de coisas assim!
QUANDO JESUS COMVIDOU UM HOMEM PARA FORMAR SEU MINISTÉRIO O HOMEM FALOU DEIXE EU ENTERRAR MEU PAI E VOU TOPAR, NO QUE JESUS DISSE; DEIXE QUE SEUS MORTOS EMTERREM SEUS MORTOS. QUEM NÃO MORRER E NÃO NASCER DE NOVO…. ENTÃO NÃO VEJO NADA DEMAIS PLANTAR O MORTO SEMENTE E TER A VIDA MILHOO EM ABUNDANCIA…..