WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Outubro Rosa


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Motociclista morre após colidir contra poste na zona rural de Araci; homem seria foragido da Justiça

DSC01420

Acidente ocorreu na zona rural de Araci
Foto: Ilustrativa

Um motociclista identificado como José Ramário da Silva Aquino, 30 anos, morreu na noite desta quinta-feira (19) após colidir contra um poste na zona rural de Araci, próximo ao povoado de Caldeirão Novo. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h. Segundo informações de populares, o homem ainda foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Santaluz. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 

HOMEM ERA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Segundo informações da PM, a companheira de José Ramário teria informado que ele era foragido da delegacia de Nova Soure, onde teria sido preso em 2002, após matar um parente. De acordo com os policiais militares, o homem não portava nenhum tipo de documento de identificação, o que levantou suspeitas. A mulher teria informado ainda, aos policiais, que nunca tinha visto os documentos do companheiro, que estariam retidos no Fórum de Nova Soure. Segundo informações de populares, José Ramário vivia na região de Serra Branca, zona rural de Santaluz, há mais de sete anos.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “Motociclista morre após colidir contra poste na zona rural de Araci; homem seria foragido da Justiça”

  • maria da trindade tia do falecido says:

    Que Jesus de conforto a todos os amigos e familiares que Jesus e Maria seja a proteção dele ando que ele esteja.

    • Fabricio says:

      è simples dizer q foi encaminhado, ja que o rabecão q seria o responsavel pelo translado do corpo ate o IML de feira de Santana, nem la apareceu para cumprir com sua obrigação. Sendo assim necessario que os familiares tivessem que pagar um serviço extra para fazer o transporte do corpo.

  • maria da trindade tia do falecido says:

    Que Jesus de conforto a todos os amigos e familiares que Jesus e Maria seja a proteção dele aonde que ele esteja.

  • Fabricio says:

    Pois o hospital de Santa luz afirmou que o IML não enviaria o rabecão para fazer o procedimento. Afirmando que era obrigação do serviço funerario. Ao meu ver isso não existe pois o translado de corpos para o IML é responsabilidade do rabecão segundo normas do nosso governo. Ou eu estaria errado?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia