Share Button

Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um casal foi preso na quinta-feira (18) em Alcobaça, cidade do extremo sul da Bahia, suspeito de maus-tratos e lesão corporal dolosa contra o filho da mulher, uma criança de 4 anos. A Polícia Civil informou que o menino, que vive com síndrome de West – uma condição rara marcada por crises epilépticas frequentes – e apresenta dificuldades de locomoção e fala, foi hospitalizado com hematomas, sangramentos e sinais de agressão na cabeça.

A polícia disse que iniciou a investigação após receber denúncias de agressões, mas a mãe e o padrasto da criança negaram as acusações. No entanto, os policiais descobriram que o Conselho Tutelar já havia sido notificado sobre maus-tratos quatro meses atrás, quando a criança sofreu fraturas nos tornozelos.

De acordo com a polícia, a criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, onde os médicos confirmaram uma fratura no crânio. Ainda segundo a Polícia Civil, familiares da mãe relataram que o padrasto agredia o menino com frequência, com o consentimento da mulher.

Os suspeitos foram submetidos a exames de lesões corporais e permanecem presos à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)