Share Button

Clebinho morreu após ser baleado na porta de casa, em Santaluz. Crime aconteceu em novembro do ano passado | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sara Carneiro Santos Silva, de 38 anos, foi presa suspeita de envolvimento no assassinato do esposo, o motorista de transporte alternativo Cleber Machado Souza, conhecido como Clebinho. O crime em novembro do ano passado em Santaluz, cidade da região sisaleira da Bahia (lembrar).

Clebinho foi baleado na porta de casa, na localidade conhecida como estrada Velha de Valente. Ele chegou a ser levado para o hospital e transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Na última segunda-feira (17), a Justiça decretou a prisão temporária de Sara a pedido da Polícia Civil, que investiga o caso. Na decisão, o juiz Joel Firmino do Nascimento Junior, titular da comarca de Santaluz, destacou que “há nos autos fundadas razões da autoria por parte da investigada”.

Sara foi presa na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha, cidade distante cerca de 85 quilômetros de Santaluz.

Durante a ação, que contou com a participação dos delegados Getúlio Paranhos Júnior, titular da Delegacia Territorial de Santaluz, e Fábio Nobre de Melo, coordenador regional da Polícia Civil, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas cinco armas de fogo e munições. Sara foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Barrocas, onde ficou custodiada à disposição da Justiça.

A polícia não informou a motivação do homicídio para não atrapalhar as investigações, que seguem em andamento.

A reportagem não havia conseguido contato com a defesa de Sara até a publicação desta matéria.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)