WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Mulher morre em acidente com irmão na BA-130 depois de voltar de enterro do filho em Valente

carroacidente1

Maria Aparecida retornava para Goiânia após ter participado do sepultamento do filho em Valente | Foto: Reprodução/ Calila Notícias

Uma mulher identificada como Maria Aparecida Alves Santana, 36 anos, e seu irmão, Eduardo Alves de Santana, 28, morreram em um acidente entre um carro e um caminhão que transportava botijões de gás na BA-130, entre Ruy Barbosa e Macajuba, no centro-norte baiano, na tarde desta terça-feira (14). Segundo uma prima das vítimas, eles seguiam para o estado e Goiás após acompanharem o sepultamento do jovem Jean Santana da Silva, filho de Maria Aparecida, que morreu em um acidente envolvendo duas motocicletas na tarde de sábado (11), na zona rural de Valente. “Eles vieram para Valente assim que souberam da morte de Jean e chegaram no domingo. Nesta terça-feira eles disseram que precisavam ir embora, a gente pediu pra eles ficarem mais um dia, para descansar, mas mesmo assim eles decidiram seguir viagem”, contou ao Notícias de Santaluz a prima das vítimas, que prefere não se identificar. “Ela morava em Goiás há pouco tempo, e era natural de São Domingos. A família sofria com a perda de Jean, que morava com a avó no povoado de Bezerra, em Valente, e agora viveu uma nova tragédia”, completou. Assim que ficaram sabendo do acidente, familiares das vítimas viajaram para providenciar a liberação dos corpos, que foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba. 

Redação Notícias de Santaluz

3 respostas para “Mulher morre em acidente com irmão na BA-130 depois de voltar de enterro do filho em Valente”

  • vani souza disse:

    deus conforte o coração da familia que jeova o proteja todos

  • Elias Ramos da Silva disse:

    -Infelizmente são mais de 40 mil vidas que se vão por ano em nosso país, entre elas nossos familiares e amigos.Só resta-nos pedir a Deus proteção, e apelarmos com fortes campanhas educativas para os condutores de veículos tenham mais responsabilidade e sentimento pelo ser humano.

  • Cledson lima disse:

    Deus conforte essa família

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia