Share Button

Foto: Notícias de Santaluz

Durante a solenidade de posse, realizada na última quarta-feira (1º) no auditório do colégio Cenos, o vice-prefeito de Santaluz, Joelcinho (MDB), destacou a importância da união e do trabalho conjunto em seu discurso. Ele foi eleito em outubro na chapa que reconduziu o prefeito Dr. Arismário (Avante) ao cargo

“O nosso grupo não é o grupo de uma só pessoa. Quando criamos o nome da nossa coligação eleitoral, ‘A força da união’, cada um teve sua participação nesse processo. Cada um foi importante, cada um foi ouvido. Cada um derramou seu suor e suas lágrimas para chegarmos ao ponto onde estamos hoje. Isso é muito importante. É isso que se chama ‘força da união’”, afirmou Joelcinho, ressaltando a construção coletiva da coligação.

“Não podemos governar apenas em grupos pequenos, por A, B ou C. Fomos eleitos para governar o povo de Santaluz, por cada um de vocês. Graças a Deus, agora poderei me dedicar integralmente a Santaluz, me doar a cada luzense e trabalhar pelo nosso município”, disse o procurador da Fazenda Nacional licenciado.

O vice-prefeito também se colocou à disposição para contribuir com a administração municipal. “Quero dizer que minha missão neste governo é a de conselheiro, a de guia. Estou à disposição de todos vocês para somar e ajudar no que for preciso.”

Foto: Notícias de Santaluz

Joelcinho encerrou seu discurso reforçando o compromisso com o desenvolvimento do município. “Cheguei para trabalhar para que Santaluz dê um salto de qualidade, principalmente no combate à seca e na geração de emprego e renda. Nosso foco será a juventude, que tanto precisa de oportunidades. É uma carência nacional, mas nós, como gestores, temos o dever de superar esses desafios.”

Nos bastidores, aliados do vice-prefeito têm demonstrado insatisfação com a falta de espaço do MDB na composição do governo. Fontes próximas afirmam que Joelcinho e o partido não foram consultados para opinar sobre o secretariado. Segundo informações, as secretarias atribuídas ao MDB – como Serviços Públicos, Cultura e Esporte – teriam sido negociadas diretamente pelo prefeito com os novos titulares.

“A impressão é de que Joélcio Martins e Joelcinho são valorizados na hora de compor a chapa e buscar votos, mas não para participar do governo. Apesar de renovarem o voto de confiança na união por Santaluz, parece que a história de quatro anos atrás está se repetindo”, declarou um aliado da família Martins em conversa reservada.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)