Pedestres reclamam de carros e motos estacionados sobre calçadas em Santaluz
Três carros e uma motocicleta foram flagrados utilizando calçadas como estacionamento em diversos pontos de Santaluz, neste final de semana. As imagens foram enviadas por um leitor do Notícias de Santaluz, que preferiu não se identificar. De acordo com ele, os veículos são estacionados na calçadas com freqüência, causando diversos transtornos aos pedestres, que são obrigados a enfrentar os “obstáculos”. Procurada pelo Notícias de Santaluz, a Superintendência Municipal de Tráfego (SMT) informou, através de nota, que embora os proprietários do veículos, ao serem abordados pelos agentes da instituição, alegarem falta de informação, a situação está sendo fiscalizada e todo o veículo flagrado é autuado. Ainda de acordo com a SMT, ações como o Projeto de Educação e Socialização do Trânsito (PROEST) estão sendo desenvolvidas para promover a conscientização das normas de trânsito, reforçando o trabalho da Polícia Militar. Clique aqui e confira a íntegra da nota da SMT.
Redação Notícias de Santaluz
Alegarem falta de informação?!?!?!?!?!? Não sei qual absurdo é maior, se é essa alegação, típica de um não habilitado, ou a falta de pulso das autoridade que nada, NADA fazem para mudar esse quadro vergonhoso que é o trânsito de Santaluz. Veículos em cima das calçadas é apenas um, dos vários problemas, a falta de educação do povo, somada a nenhuma fiscalização ou punição, transforma esse trânsito numa piada, com crianças pilotando motos, veículos e condutores totalmente irregulares… enfim… Aqui a lei não se aplica!
Conversa para boi dormir das Otoridades, quero citar como exemplo a agência de venda de veículos, vizinha a casa de Belinha de Nelsão, que diariamente coloca seus carros a venda literalmente ocupando o passeio a mais de um ano, e nenhuma autoridade toma uma providência, porque será??????? Salienta-se que esta é a mesma agência que loteou a rua em frente ao Banco do Brasil para vender seus carros, onde foi preciso o Prefeito ir pessoalmente para desfazer tamanha safadeza e falta de respeito a população Luzense.
Zé dos Pereira, pq vc não publicou as fotos dessa sua denúncia?
Caro GATO DOIDO,
Na terra de Santa Luzia, não precisaria de fotos, pois graças a nossa padroeira o povo desta terra onde o marginal do Lampião não teve a coragem ou a vergonha na cara de entrar enxerga o suficiente, assim como, apesar de alguns submissos, puxa-sacos, carrapatos do poder, corruptos, embusteiros, incompetentes e etc. Ahhh!!! tenho certeza que se por acaso não enxergaram o que disse, sabem por frequentar, mesmo que esporadicamente o mingau do açougue, barbearia de Mané Ganchinho, banco da fofoca do tanque grande, bares de Misso e Nael e/ou igreja do padre Téo, para saber os REAIS motivos do quanto postado.
Zé, cuidado viu, a inveja não é saudável!!! kkkkkkkkkkk
ISSO É QUE É UMA DOR DE COTOVELO… Procura o que fazer fio de DEUS! rsrsrsrsrsrsrsr
Caro Gato Doido,
Se Vossa Senhoria me conhecesse saberia que inveja nenhuma tenho do bando que se instalou em determinados órgãos da Viúva, a saúde mental e moral é uma busca constante dos meus objetivos, ou quais dores de cotovelo as tenho, quanto a filhos já fiz e continuo fazendo muitos, quantos ao risos tenha certeza que estou dando mais que Vc. A minha postagem visou apenas defender os interesses de nossa TERRA.
Tem tanta inveja que é doidinho pra tá no meio!
Acho pertinente as palavras do nobre Zé dos Pereira, pois acho tbm um absurdo os pedestres serem obrigados a desviar dos carros que ocupam calçadas, como tbm vejo na Inova loja de materiais de construção prox ao posto de Nal, onde ocupa a calçada com um tanque de fibra impedindo a passagem dos transeuntes
Acho que toda ação é válida, independentemente de grupo político, quando tem por objetivo a melhoria na qualidade de vida do povo luzense.
O maior transtorno fica no Max, pois os veículos com reboques do próprio estabelecimento ficam estacionados na calçada, até os clientes param praticamente no meio da rua obrigando os pedestres passarem pelo meio da rua, até caminhonete já vi estacionada de fundo para pegar mercadoria.
Alem de carros, motos, exposições de tanques, portas, carrinhos de mão e etc… nos passeios. Temos tambem areias, britas e brocos estocados nas calçadas em varias ruas a varios mêses, mas parece que na cidade não tem um orgão para fiscalizar. Esperamos que o setor de tributos e a SMT deixe de pose e procure fazer jus aos altos salários que recebem.
O chefe da guarda devia orientar os seu diciplos (GUARDAS), que a VIATURA é de uso exclusivo da SMT e não para pegar filhos de guardas em ESCOLA. Hoje foi visto a viatura em uma escola pegando o filho do guarda irmão do policial Baleiro.
Engraçado que a viatura pode dar uma carona as pessoas até o HOSPITAL, pode dar uma carona a uma mãe com o seu filho de colo, MAS NÃO PODE UM PAI(GUARDA) EM SEU PLENO EXERCICIO DE FUNÇÃO PEGAR O SEU FILHO UMA VEZ NA ESCOLA!!!
PORRETA ESSA SANTALUZ PARA O MUNDO!!!!
SANTALUZ PARA O MUNDO—— Tomara que você nunca precise de uma carona!!!!!!!!!!!!!!!!!
E Ricardinho, não proíba que seus guardas façam isso não, a época da xibata e do castigo já passou
Estar sempre presentes como esta no seu slongan não quer dizer necessariamente esta fazendo algo útil, quem vive de comercial e empresa de marketing
Ola gato guarda, a viatura não é transporte escolar e tambem não pode dar carona, e sim socorrer qualquer pessoa para o hospital. E segundo a CLT trabalhador algum pode sair do seu trabalho para pegar filho em colegio.