Share Button

Foto: Reprodução/Twitter

Membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, o senador Otto Alencar (PSD-BA) rechaçou a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que participaram de uma manifestação neste domingo (23). Os dois passearam de moto com centenas de apoiadores, provocando aglomerações e sem o uso de máscara.

Para Otto, foi uma “carreata do apocalipse, da morte das pessoas”. “Pelo Brasil afora rodam os órfãos da Covid-19, as viúvas, os viúvos e isso não sensibiliza de maneira nenhuma o presidente da República. Parece que o governo dele é uma grande festa, uma grande carreata que chocou a todos nós”, criticou o parlamentar em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da rádio Salvador FM (92,3), lembrando que o Brasil já registra quase 450 mil mortes em decorrência da doença.

Otto também lembrou que Pazuello, na condição de general da ativa, sequer poderia estar ali, já que o Estatuto dos Militares o proíbe. O Comando do Exército ficou de decidir hoje como lidar com essa situação.

Deixo o seu comentário

comentário(s)