Polícia Civil investiga se mulher que morreu na Bahia após beber refrigerante foi envenenada

Share Button
Foto: Polícia Civil/Arquivo

A Polícia Civil investiga se uma mulher de 40 anos morreu envenenada após beber um refrigerante em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (24).

Testemunhas relataram que Ivonete Souza Cruz Gonçalves estava no trabalho, no bairro Rua Nova, quando tomou o refrigerante. Momentos depois, ela começou a passar mal e apresentou espuma na boca e no nariz. A mulher foi socorrida e levada para a Policlínica da Rua Nova, mas chegou ao local sem vida.

Ao g1, o delegado Fábio Feitosa, adjunto da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, informou que o exame necroscópico vai determinar a causa da morte.

“O fato dela ter bebido o refrigerante durante o trabalho não quer dizer que seja a causa da morte”, ponderou.

O delegado afirmou ainda que há uma suspeita de envenenamento, mas explicou que a hipótese só poderá ser confirmada após a análise do laudo pericial emitido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e pelos depoimentos de pessoas próximas à vítima.

“É uma linha de investigação que não pode ser descartada, mas é preciso ouvir testemunhas e verificar as condições de saúde da vítima para confirmar a real causa da morte”.

O corpo de Ivonete Souza foi liberado pelo DPT no sábado (25). Não há informações sobre o sepultamento dela.