POMBALENSE ACUSADO DE ASSALTAR LOJA EM QUIJINGUE É PRESO NA ZONA RURAL DE TUCANO
Policiais militares da 2ª-CIPM/Tucano prenderam na tarde desta quinta-feira dia (6), Antônio Carlos Jesus de Andrade, de 32 anos, acusado de assaltar uma loja de confecções na cidade de Quijingue, na última quarta-feira dia (5 de junho). A prisão do elemento aconteceu por volta das 16h45, no povoado de Lagoa dos Quatis, no interior do município de Tucano.
Segundo informações do sargento da PM – José Liberato, a polícia chegou até o acusado, após uma denuncia, a qual informava que um dos assaltantes da loja em Quijingue, estaria homiziado no referido povoado. Anda de acordo com o sargento, a guarnição deslocou-se até a comunidade, onde conseguiu lograr êxito.
Antônio Carlos, que é natural da cidade de Ribeira do Pombal, mas que atualmente, estava residindo no povoado de Lagoa dos Quatis, em Tucano, foi preso e com ele, a polícia encontrou; diversa peça de roupas, proveniente do roubo, vária peças de motocicletas e uma moto HONDA-BROS /150 de cor preta, com o chassi e numeração do motor raspado, bem como um revolver ROSSI calibre 22, nº 26721, municiado com 07 cartuchos intactos.
Ainda de acordo com o oficial, após a prisão do assaltante, foi verificado através do serviço de informações, que o elemento é reincidente nas mesmas praticas delituosa. Inclusive, já cumpriu reclusão pelo mesmo tipo de crime.
O bandido foi conduzido e apresentado na 25ª-COORPIN, da cidade de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis. (Gil Santos Notícias)