DSC_0023

Foto: Notícias de Santaluz

Membros do diretório municipal do Partido Progressista (PP) se reuniram, no último sábado (11), para lançar oficialmente Márcio Oliveira, o ‘Marcinho da CLN’, como pré-candidato do partido à prefeitura de Santaluz nas eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito na Fazenda Lagoa Nova e contou com as presenças dos vereadores Jorge Delegado e Danda (PP), do suplente de vereador Louro do Rio Verde (PP), dos pré-candidatos a vereador do grupo, Diego Magia, Vavinho e Pedro Bala, e do ex-vereador José Haílton Carneiro de Oliveira, além de centenas membros do PP e simpatizantes do grupo.

DSC_0009

Foto: Notícias de Santaluz

Marcinho da CLN, que é presidente do PP em Santaluz, disse que o grupo optou por não divulgar as alianças que estão em negociação, mas garantiu total apoio ao grupo político liderado pelo ex-prefeito Júnior do Max (PSD). “O processo está sendo absolutamente transparente. Estou me colocando à disposição com pré-candidato, mas aguardamos o posicionamento de Júnior do Max, caso ele resolva manifestar disposição em concorrer, a preferência será sempre o nome dele”, disse Marcinho da CLN, reafirmando seu compromisso de trabalhar pelo grupo independentemente do candidato ser ele ou Júnior do Max. “Uma coisa já é certa. Temos excelentes quadros e faremos ‘a maior e mais ampla aliança’ da disputa eleitoral desse ano”, ressaltou. 

Marcinho da CLN ainda afirmou que tem realizado muitas visitas aos bairros e comunidades de Santaluz, participando também de diversas reuniões, com vários segmentos da sociedade. “Temos andado muito nos bairros e na zona rural, conversando de casa em casa, entendendo os problemas de cada comunidade. Estamos mostrando ao povo luzense que temos os melhores candidatos”, completou.

DSC_0021

Foto: Notícias de Santaluz

O vereador Jorge Delegado, recém-chegado ao PP, disse que vê com muito bons olhos a pré-candidatura de Marcinho da CLN ao executivo municipal. “Nesse momento, todo o PP está mobilizado em torno da pré-candidatura de Marcinho da CLN. Entretanto, fazemos parte de um grupo onde, naturalmente, a liderança é Júnior do Max, e trabalharemos para que a pré-candidatura de Marcinho tenha não só o apoio dos demais partidos que formam o grupo, mas principalmente da liderança maior que é Júnior. É uma caminhada árdua, mas estaremos todos ao lado de Marcinho da CLN”, declarou Jorge Delegado.

Para o vereador Danda (PP), Marcinho da CLN é nome mais qualificado do partido para assumir a prefeitura de Santaluz. “Ele é um jovem líder com muita vontade e capacidade para assumir papel de destaque na política de Santaluz. Além disso, ele demonstra que tem personalidade ao assumir que tem lado e sabe onde quer estar”, disse Danda.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)