Share Button

Marcelo Araújo, prefeito de Conceição do Coité | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, Marcelo Araújo, comunicou por meio das redes sociais que a cidade não vai seguir a determinação do governador do Estado, Rui Costa, de restringir as atividades não essenciais a partir das 17h desta sexta-feira (26) até as 5h de segunda-feira (1º) [clique aqui para ver mais detalhes].

“Não é nossa intenção fazer isso no nosso município (…) nós não pretendemos fechar o comércio. Nosso decreto [municipal] foi publicado ontem [quarta-feira, 24 de fevereiro] e estará em vigor até o dia 1º de março (…) até lá, as medidas publicadas ontem terão validade e não serão alteradas”, garantiu o prefeito.

Marcelo se referiu ao decreto municipal que permite o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares até as 18h na cidade. Os demais comércios não essenciais podem funcionar até as 20h.

Prefeitura de Santaluz permite feira livre

Arismário Barbosa Júnior, prefeito de Santaluz | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Também por meio de vídeo postado nas redes sociais, o prefeito de Santaluz, Arismário Barbosa Júnior, comunicou a decisão de não seguir [parcialmente] a determinação do governador Rui Costa, e assumiu o compromisso de liberar o funcionamento da feira livre do município, no próximo sábado (27).

Entretanto, segundo a assessoria do prefeito, a determinação do governo estadual de proibir a abertura dos comércios não essenciais e as demais medidas serão adotadas.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)