WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Professora é cercada por estudantes e agredida em RO; imagem gera revolta na web

professora-cercada-agredida

Imagem da professora sendo ajudada pelo policial gerou revolta nas redes sociais | Foto: Reprodução

Uma professora foi cercada por estudantes e agredida por uma aluna quando saía de uma escola em Ji-Paraná, interior de Rondônia. Segundo o ‘G1 Rondônia’, o crime aconteceu na quarta-feira (6). Conforme a Polícia Militar, a professora havia deixado as dependências da escola quando foi cercada pelo grupo de estudantes. As alunas começaram a zombar da vítima e uma estudante do 1º ano do ensino médio deu um soco no rosto da servidora. Ela foi socorrida por um policial militar e levada para o Hospital Municipal para atendimento médico. A imagem da professora sendo ajudada pelo oficial gerou revolta nas redes sociais. “Está cada dia mais difícil ser professora em escola pública”, disse uma usuária. Outro rapaz mostrou-se indignado e disse que a escola deveria punir a estudante. Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) repudiou o ato de violência e disse que acompanhará o processo para depois tomar medidas educacionais. 

2 respostas para “Professora é cercada por estudantes e agredida em RO; imagem gera revolta na web”

  • ASTÈRIO MARCOS DE SENA disse:

    ESSA PESSOA AGRESSORA UMA DIA VAI DESCOBRIR QUE ESTA QUE ELA BATEU FOI QUEM DEU PRIMEIRO PASSOS PARA AQUELE MÉDICO QUE HOJE ESTEJA SALVANDO A VIDA DELA OU AQUELE ENGENHEIRO CIVIL QUE CONSTRUIU A CASA POPULAR PARA ELA MOURA, E TANTAS OUTRAS PROFISSÕES PRECISAM DO PROFESSOR (A) PARA CHEGAR A VITÓRIA. NESTE MOMENTO PEÇA DESCULPA E PERDÃO PELO ATO VERGONHOSO.

  • Riselia disse:

    Um absurdo,parece uns cavalos os alunos de hoje,a maioria é assim maleducados,selvagens, o analfabetismo vai dominar o mundo,pq daqui há algum tempo professores vão se recusarem de ir para sala de aula lecionar com medo de serem agredidos.Aff!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia