Projeto Santaluz Luta Social promove graduação de alunos do Judô
Neste sábado (22) aconteceu a graduação dos atletas do Judô Luzense que apesar da chuva pôde contar com a presença de 18 atletas que mudaram de faixas. A graduação judoca incide sobre requisitos tais como: Assiduidade, desenvolvimento de técnicas, comportamento social, respeito, hierarquia e disciplina. O Sensei Jilmar também cobrou as apresentações de técnicas de projeção e domínio no solo. Dos 36 atletas estiveram presentes 18 que foram graduados assim: Duas faixas verdes: Angeline e Herikinho; Oito faixas amarelas: Giovane, Igor, Hickson, Ana Soares, Francine, Kevin, Keila e Netinho; Três faixas azuis: Deivid, Lucas e Reinam; e Cinco faixas cinzas: Gustavo, Danilo, Felipe, Neto e Lidiane.
O Professor Jilmar Reis se mostrou muito orgulhoso durante o evento, uma cerimônia bonita onde todos se emocionaram a cada entrega de faixa, facilmente perceptível a alegria no final do evento. Foi feito a retrospectiva anual sobre o judô, competições e segunda graduação.
Por fim, houve os agradecimentos à Prefeitura Municipal de Santaluz, através da Assistência Social do Município que apóia incondicionalmente o “Projeto Santaluz Luta Social” que está sendo um sucesso por mudar a vida dos atletas envolvidos, formando antes de campeões no tatame… Campeões na vida!
Ascom Projeto Santaluz Luta Social