PSDB oficializa pré-candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República
O PSDB oficializou nesta terça-feira (20) a pré-candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à Presidência da República. A confirmação do nome dele já era esperada, e o anúncio foi feito após reunião da Executiva Nacional na sede do partido, em Brasília. Segundo o G1, Alckmin confirmou que planeja deixar o comando do governo paulista no dia 6 de abril, prazo máximo para a desincompatibilização a fim de disputar a eleição, que será em outubro. O registro oficial dos candidatos será em agosto. O tucano não quis adiantar com quais legendas poderá formar aliança nem quem será o seu vice. “Nós temos vários partidos, uma conversa bastante adiantada, mas isso não será neste momento, será mais à frente, mais próximo das convenções”, declarou.
TODA ESSA CAMBADA DA FOTO SÃO TODOS HONESTOS…
NA VERDADE O QUE ESSE IMBECIL CANASTRÃO SABE FAZER É MANDAR A POLÍCIA BOMBARDEAR E DESCER O CACETE EM MANIFESTANTES QUE SAÍREM AS RUAS PARA PROTESTAREM CONTRA O SEU GOVERNO OU MESMO POR QUALQUER OUTRAS REIVINDICAÇÕES…COITADO DO POVO SE ESSE ABUSADO ESTIVER NO PODER DA PRESIDÊNCIA..
Mentira sua Clauto Padilha, que Geraldo ALCKMIN Não manda bombardear e descer o Pau em pessoas q fizerem manifestações. É preciso a PM intervir, tentar impedir.manifestações, senão entra os Baderneiros e criminosos no meio, p se aproveitar, arrombar e Roubar Lojas, em qualquer Pais do Mundo, a Policia estar presente e ma manifestações, . ALCKMIN é um político um homem de paz,.Pacifico.