Queimadas: polícia cumpre mandado de prisão preventiva de acusado de agredir mulher
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (16), com apoio da Polícia Militar, um homem identificado como Ronaldo Costa Silva, 29 anos, acusado de agredir a companheira, em Queimadas. De acordo com informações da polícia, a prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida no mesmo dia com base na lei Maria da Penha. Não foram divulgados mais detalhes sobre o crime. O homem, que já tem passagem por furto, foi preso na Praça da Liberdade, localizada no bairro Alto da Jacobina, encaminhado à delegacia da cidade e em seguida transferido para o sistema prisional da cidade de Senhor do Bonfim.
Redação Notícias de Santaluz
O cabra não pode bater em mulher, é uma grande covardia. Se o cabra entende que o relacionamento com a companheira não mais possível, cada um para o seu lado com as Graças de Deus, pois a vida deve continuar em plena PAZ.
José Plínio de Oliveira
Quando o casal não ta dando certo e melhor se separar…cada um vá viver sua vida numa boa! Mas defamar uma pessoa é crime…Quero saber onde o jornal ficou sabendo q o Ronaldo furtou?
Vamos fazer uma reportagem verdadeira!
De fato, Ronaldo pode não ser má pessoa. O que falta a Ronaldo agora é buscar uma Igreja SÉRIA e viver na presença do SENHOR JESUS!
José Plínio de Oliveira
em pleno seculo 21 e ainda tem,uns barbaros desses no meio da sociedade,onde vamos parar com esse brasil onde as leis nao fuciona,temos que ser mais regidos com essas lei acorda brasil,ainda parece que estamos no brasil onde as pessaos faz a coisas erradas e ficam impune,isso e uma vergolha para nosso brail,parabens para a policia ter feito o papal, falta agora a justica fazer a parte dela,ou seja mostra que o brasil tem ou nao lei!!!!
em pleno seculo 21 e ainda tem,uns barbaros desses no meio da sociedade,onde vamos parar com esse brasil onde as leis nao fuciona,termos que ser mais regidos com essas lei acorda brasil,ainda parece que estamos no mundo onde as pessoas fazem as coisas erradas e ficam impune,isso e uma vergolha para nois brasileiros,parabens para policia ter feito o trabalho dela agora cabe a justica fazer a parte dela ou seja mostra se tem leis ou nao nesse brasil!!!!