WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Dezembro Vermelho


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Rui Costa prevê aumentar agilidade policial no combate ao crime

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.5uI1HGDz0L

Foto: Elias Dantas / Ag. Haack / Bahia Notícias

O candidato a governador do Estado, da coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, Rui Costa (PT), prevê aumentar a agilidade policial no combate ao crime. Para isso, o petista pensa em implantar bases do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) em todas as regiões do estado. Ele faz os últimos ajustes no Programa de Governo Participativo e diz que a proposta é ampliar os investimentos em Segurança Pública e dar continuidade às ações do correligionário Jaques Wagner. Costa prevê também a criação e implantação Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e ampliação do número das Companhias Independentes de Policiamento Especializado/Caatinga, do Departamento de Repressão ao Crime Organizado e ampliação da parte estrutural do Comando de Operações Especiais da Policia Civil. Segundo ele, o contingente policial passará de 32 mil para 40 mil homens e mulheres. Na gestão de segurança pública do candidato governista, a meta é ampliar ações de natureza preventiva e intensificar projetos existentes, com ações de estreitamento com as novas demandas da sociedade. Informações do Bahia Notícias.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Rui Costa prevê aumentar agilidade policial no combate ao crime”

  • Policial says:

    Querendo se aproveitar de algo que não foi construído pelo PT, na verdade por nenhum grupo político. Esse mudança de estrutura esta sendo feita Pel luta da categoria

  • Kel says:

    Mentis tão bem que parece verdade kkkkkk

  • Policial II says:

    Enquanto a PM consegue alguns avanços não por vontade dos políticos mais sim pelos movimentos grevistas que forçaram o governo a reestruturar a categoria. Já a Policia Civil está se acabando, o que mais se vê é delegacias sem delegados e ou agentes, delegacias que não abrem aos finais de semana períodos de maiores incidências de crimes. Então de quê adianta criar bases do GRAER, BOPE, CIPES se não haverá delegados para receber os flagranteados?, se não haverá esses e agentes para investigar?
    Os baianos são tolos, os brasileiros são todos pois acreditam e ainda defendem esse bando de corruptos e mentirosos (políticos de modo em geral).

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia