Santaluz: acusado de estuprar netas, uma delas de 1 ano e 5 meses, tem veículos incendiados após fugir da polícia
A Polícia Militar procura por Mateus Desidério dos Santos, de 55 anos, acusado de estuprar a própria neta, de apenas um ano e cinco meses, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a PM, o crime ocorreu na última semana santa, no bairro Mãe Rufina, e foi denunciado por populares na manhã desta terça-feira (10). Após receber a denúncia, uma guarnição da PM foi até a casa da mãe da criança, que confessou que sabia do ocorrido, mas alegou não ter procurado a polícia porque o acusado, que é seu pai, disse que iria matar ela e as meninas.
Segundo a corporação, a mulher disse que saiu de casa e deixou a criança com uma adolescente de 14 anos, que é irmã da vítima. Nesse momento, o acusado teria se trancado no quarto com a neta de um ano e cinco meses e abusado da menina, que gritava muito, segundo relatos da irmã. A adolescente contou aos policiais que também já foi abusada pelo avô, há algum tempo, e que o caso não foi denunciado à polícia. Diante dos fatos, os militares foram até a residência do acusado, que fica no bairro Nova Divinéia, mas o homem conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura.
Depois que os policiais deixaram o local, no início da tarde, dois carros, sendo um Zafira, de cor prata, e um Santana, de cor azul, além de uma motocicleta que estavam em uma garagem ao lado da casa do acusado foram incendiados. Os veículos ficaram destruídos, mesmo após a intervenção de uma equipe da prefeitura municipal, que usou um tanque pipa para apagar as chamas. Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido provocado pelo pai das meninas, mas a informação não foi confirmada pela polícia nem pela guarda municipal, que esteve no local. Segundo a PM, a mãe das vítimas deve ser ouvida na tarde desta terça-feira, na delegacia da cidade. Até as 14h, o acusado, que é natural da cidade de Queimadas, ainda não havia sido encontrado.
Notícias de Santaluz
Ainda Foi Pouco pra esse Estrupador Vagabundo Tem Qq Ser Pego População Tá Indignada
Ele fez isso com a propria neta imajine o q ele nao faria com a minha ou a sua filha esse monstro tem q ir para a limos de brito la os preso sabe o q fazer com esse monstro
Era pra colocar fogo nele vivo e não nos carros,com tanta mulher no mundo um vagabundo desse faz isso com a criança,e o pior a própria neta,à se fosse filha minha eu buscaria ele até no inferno
Esse indíviduo não é um ser humano é um montro. Como pode fazer tamanha atrossidade!!!Tenho certeza q ele vai acertar as contas com Deus . Porq a justiça do homem é falha, mas a divina não. Espero q a justiça seja feita. Monstro nogento.
Um vagabundo desse merece ser pego e pagar caro poriginal esse ato cruel…Para quem não conhece por o nome divulgado ele é conhecido como Evangelista.