WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: atletas luzenses vencem Campeonato Brasileiro de Karatê em São Paulo

b26746c0-681e-4e1c-a5f5-346446aebd14

Ludmila sagrou-se bicampeã brasileira de Karatê neste sábado | Foto: Notícias de Santaluz

Depois de conquistar a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê do ano passado, disputado na cidade de Chapecó (SC), Ludmila Nascimento Pereira brilhou na cidade de Limeira, em São Paulo, e voltou a subir no lugar mais alto do pódio neste sábado (18). Aos oito anos de idade, a atleta luzense é a atual bicampeã brasileira da categoria infantil, na modalidade Kumitê (luta). Ludmila também conquistou, ouro no kata (conjunto de movimentos de defesa e ataque onde se avalia a perfeição dos golpes), modalidade na qual ela era a atual vice-campeã brasileira. Mais do que a medalha de ouro, Ludmila diz que protagonizou um feito especial: representar Santaluz em uma competição de alto nível. “Me preparei e estou bastante feliz em representar a minha cidade e trazer mais um título importante. É muito difícil, mas é o que eu amo fazer e sempre vou dar o meu máximo”, disse em entrevista ao Notícias de Santaluz logo após receber as medalhas.  

8c7dab55-0499-4051-8ad4-14c261e82ed7

Flávia (esquerda) e Ludmila conquistaram o ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê, em São Paulo | Foto: Notícias de Santaluz

Outra luzense medalhista do dia foi Flávia Gabriely, de 12 anos, que em sua primeira participação no Campeonato Brasileiro conquistou o ouro no Kumitê, categoria Infanto-juvenil. “É muito bom poder representar Santaluz em um evento tão grandioso e levar uma medalha de ouro pra casa logo na primeira participação. Estou muito feliz”, afirmou Flávia. Ela e Ludmila são atletas da Associação Santaluz de Karatê Dô (Askad) e fazem parte da Seleção Bahiana de Karatê-Do Estilo Shotokan.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz: atletas luzenses vencem Campeonato Brasileiro de Karatê em São Paulo”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia