Santaluz: Coronel Martinho conta como passou a senha do sistema da Campanha do Desarmamento
O luzense Martinho Antônio Nunes, coronel da PM esteve no programa Acorda Cidade ao vivo nesta sexta-feira (29) para prestar esclarecimento à sociedade sobre a fraude na Campanha do Desarmamento, que está sendo investigada pela Polícia Federal. Ele foi conduzido à delegacia na manhã desta quinta-feira (28) para prestar esclarecimentos e vai responder um processo por possuir uma arma sem documentação. A arma foi encontrada na casa dele, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
O delegado da Polícia Federal, Val Goulart, informou que não foi encontrada durante as investigações nenhuma prova que o incrimine. Porém o coronel forneceu a senha, que é intransferível, para o coordenador nacional da ONG Movpaz Brasil, Clóvis Nunes, e seu irmão, Carlos Nunes, ambos suspeitos de integrar uma suposta organização criminosa que de posse da senha lançava no sistema armas inexistentes ou de fabricação caseira, que não são indenizáveis.
“Eu reconheço que falhei ao passar a senha. Não tem como negar. Não busquei rodeios, nem desculpas, porque eu não iria incriminar uma pessoa que não tem culpa, se fosse o caso, e dizer que foi ele que pegou a senha. Eu disponibilizei a senha, mas não para ele cometer o crime. O fato é que não existe participação minha nessa fraude, nem de forma intelectual nem operacional. Não existe prova na apuração e nem vai aparecer”, declarou o coronel afirmando que em seu depoimento na delegacia deixou claro que não tem envolvimento doloso na fraude. As informações são do Acorda Cidade.
FALSO MORALISTA… E AGORA, OQ VC VAI DIZER PARA AQUELES POLICIAIS QUE VC APONTAVA COMO “VAGABUNDOS”???????
FALSO MORALISTA…
VERGONHA DA POLICIA
Manoel Nóbrega,
Tenho certeza que ele vai continuar apontando, pois pode fazê-lo. E você, pode?
Mesmo você, que se julga no direito de chamá-lo de falso moralista, sabe da IDONEIDADE do Cel. Martinho. Todos sabem!
Conheço o Tenente Coronel PM Martinho e sei da sua idoneidade. Profissional honesto,trabalhador, um exemplo de Pai de Família, dedicou quase toda a sua existência servindo à comunidade baiana. Sempre confiou e respeitou seu semelhante. Merecedor de todo o nosso respeito e admiração.”FÉ EM DEUS, FÉ NA VIDA, FÉ NO HOMEM, FÉ NO QUE VIRÁ”.
QUEM FALA MAL DO SENHOR CORONEL NAO SABE SUA ESTORIA OU E UM DESSES MERDAS
Todo homem tem o direito de RESPOSTA. Que a verdade venha logo , para a tranquilidade.