Santaluz: dupla é presa acusada de vender drogas em frente a escola estadual às margens da BA-120
Vanderlon Dias Lima, conhecido também como ‘Lon’, de 23 anos, e Lucas Carneiro da Silva, 24, foram presos na noite desta quinta-feira (28) acusados de comercializar drogas em frente a um centro estadual de educação profissional, localizado às margens da rodovia BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na saída para a cidade de Queimadas.
De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos durante a ação aproximadamente 400 gramas de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar drogas, além de dois aparelhos celulares e R$ 30. Os entorpecentes teriam sido trazidos do município de Conceição do Coité.
Conforme a PM, a dupla foi presa após denúncia de populares.
Ainda segundo a corporação, um jovem de 21 anos e dois adolescentes, que se declararam usuários de drogas, foram abordados e disseram ter comprado drogas na mão dos acusados.
Vanderlon e Lucas foram encaminhados à delegacia de Valente, onde ficaram custodiados à disposição da Justiça.
Vanderlon foi autuado em flagrante e permaneceu preso à disposição da Justiça. Já Lucas foi ouvido e liberado na tarde desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, ele vai responder o inquérito em liberdade.
Notícias de Santaluz