Santaluz: empresário procura Diretoria Regional dos Correios e reclama atraso na entrega de correspondências

20151030060657
Deon foi recebido em Salvador pelo gerente do Centro de Tratamento de Cartas (CTC) dos Correios | Foto: Arquivo Pessoal

Insatisfeito com os atrasos constantes nas entregas dos Correios em Santaluz, o empresário Deon Lima resolveu procurar a Diretoria Regional da empresa, em Salvador, para reivindicar uma solução. Proprietário de uma revendedora de motocicletas, Deon conta que sempre ouve as reclamações de seus clientes. “As pessoas sempre vem até a loja para reclamar que os boletos não chegam em casa. A maioria reclama que mora distante e tem de ir até a agência no centro da cidade para buscar os documentos. Atraso na entrega de cartas, avisos de bancos, contas de telefone e faturas de cartão de crédito também estão entre as reclamações de muita gente”, afirma o empresário, dizendo ainda que a informação que recebeu é que os Correios não têm funcionários em número suficiente para o trabalho no município.

20151030060725Deon esteve em Salvador nesta quinta-feira (29) e foi recebido pelo gerente do Centro de Tratamento de Cartas (CTC) Janildo Luiz. “Entreguei um ofício e contei os problemas enfrentados pela população luzense. Ele reconheceu que o efetivo da cidade não é suficiente para atender toda a população e se prontificou a nos ajudar. Na manhã de hoje (sexta-feira, 30 de outubro) fui informado através de e-mail que o ofício foi encaminhado à diretoria-geral dos Correios solicitando a disponibilização de novos funcionários para, de fato, suprir as demandas da nossa cidade”. 

Deon ressalta que Santaluz tem quase 37 mil habitantes e apenas dois carteiros na distribuição. “É uma situação difícil. Temos cidades na região com população inferior à de Santaluz, mas que contam com efetivo maior nos Correios, proporcionalmente”, disse. “Os poucos funcionários que temos a nossa disposição se esforçam muito para proporcionar bom atendimento à população, mas isso leva à sobrecarga de trabalho, dificultando a entrega das correspondências. Continuarei cobrando e espero que a partir dessa iniciativa, a empresa tome providências para tentar acabar com a insatisfação da população de Santaluz”, emendou.

Redação Notícias de Santaluz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *