DSC_039611

Foto: Notícias de Santaluz/ Montagem

O final de semana será movimentado em Santaluz com a realização de diversos eventos esportivos em Santaluz. A jornada começa na manhã deste sábado (9), no Ginásio Poliesportivo Dr. Otto Alencar com a realização da II Copa Ericson Bispo, a partir da 8h. Será uma maratona de 12 horas de futsal e handebol em homenagem ao estudante Ericson Silva Bispo, que faleceu há cerca de um ano, aos 15 anos de idade. O evento é organizado pela equipe Santaluz Handebol Clube.

No domingo (10), a programação segue com a terceira edição da Copa Santaluz Luta Social de Jiu-Jitsu, no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Dulcelita Bahia de Araújo, a partir das 8h. A entrada simbólica será um quilo de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes do município.

Ainda no domingo, a Equipe Trilhar Saúde e Aventura promove o II Encontro de Cicloturismo de Santa Luz. A concentração dos ciclistas será às 7h, com largada prevista para 8h30 no Sisal Clube, mesmo local de encerramento do evento. Os participantes farão um percurso de 35 km pelas principais ruas da cidade e em várias trilhas na zona rural. Serão sorteados vários brindes. Cada ciclista doará 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para famílias carentes da cidade.

Os eventos têm o apoio da Prefeitura de Santaluz, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, e reunirão participantes de diversas regiões do estado.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)