WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Janeiro Branco


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: homem é preso por fazer ‘gato’ de água em residência no Açude Alegreto

79f63ead-48c9-41bb-abc5-f03da9199b23

Ligação clandestina foi flagrada por equipe técnica da Embasa | Foto: Divulgação/Embasa

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta terça-feira (5) após uma equipe técnica da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) constatar que ele fazia gato de água em uma residência localizada na Invasão do Açude Alegreto. De acordo com o gerente do escritório local da Embasa em Santaluz, Diego Correia Lopes, por meio de uma ligação clandestina, ele furtava água para o imóvel. Após receber denúncia da Embasa, uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar foi ao local averiguar a situação e encaminhou o suspeito a delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis. De acordo com a polícia, além de fazer o pagamento retroativo ao volume de água que não foi cobrado a Embasa, ele deverá responder por furto qualificado. Somente este ano, foram registrados três boletins de ocorrência sobre fraudes de água em Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: homem é preso por fazer ‘gato’ de água em residência no Açude Alegreto”

  • abri o olho santaluz says:

    engraçado quando nós clientes que temos um reservatório de 5,000lts deveríamos pagar a taxa mínima e o recibo vem com uma fatura de 90,00 reais alegando que eu usei 25000 lts o que vo0ces estão fazendo em ser uma empresa que fornece agua e saneamento basico E cobra VENTO. VCS ESTÃO FAZENDO O QUÊ COM A SOCIEDADE FURTANDO , ROUBANDO OU O QUÊ . A FINAL VOCES NÃO VENDE VENTO OU VENDE. QUERO ESCLARECIMENTO DO TÃO GERENTE. USO ÁGUA E PAGO VENTO

  • João Carlos Moreira says:

    Não estou a favor de qualquer tipo de furto ou roubo, mas, gostaria de saber porque o gerente local, o gerente regional e o presidente da Embasa ainda estão soltos.
    Se um camarada que fez um gato para furtar água foi preso, imagine aqueles que cobram pelo que não entregam como deveriam estar.
    O que os responsáveis pela Embasa fazem são crimes como estalionato, furto, roubo, apropriação indevida e peculato.
    Prendam também quem vende e não entrega, aí vou parabenizar essa ação, porque estarei vendo todos os ladrões sendo punidos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia