Santaluz: Prefeito decreta luto oficial de três dias por morte de filho do vereador Dida
O prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), decretou Luto Oficial de três dias no município em virtude da morte do luzense João Pereira dos Santos Júnior, 34 anos, que acabou sucumbindo num grave acidente na BR-242, na noite desta sexta-feira (25). Júnior era filho do vereador luzense João Pereira dos Santos (PMDB), o Dida. Ele morava na cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde trabalhava como contador.
“Além de uma grande pessoa e cidadão de bem, Júnior era filho de um grande parlamentar e amigo nosso. Em nome da comunidade luzense, nossas condolências à família enlutada, pela perda lastimável”, lamentou o prefeito Zenonzinho.
O corpo do luzense será trazido de avião para o município, no entanto, a família ainda não divulgou informações sobre local e horário do sepultamento.
Redação Notícias de Santaluz
NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA ENLUTADA. QUE JEOVÁ DEUS CONFORTE VOSSOS CORAÇÕES.
meus pezames a familia enlutada, mas prefeito saiba que muita gente boa ja morreu em santaluz como foi o caso da professora que não me lembro o nome, o SR não deu nada ok,só porque este rapaz é filho de um vereador vc , da 3 dias de luto oficial???/?
Rapaz vá procurar o que fazer e deixe de procurar conversa fiada. Todos sabemos que de fato Santaluz já perdeu filhos ilustres, mas é preciso ver as circunstâncias dessas percas. Nesse caso, dado a causa acredito que o prefeito fez muito bem, afinal o luto de 3 dias não irá mudar nada na rotina da cidade, mais representa respeito e condolências pelo ocorrido.
tem gente que mesmo no momento difícil como esse ainda encontra motivos pra criticar vamos ser mas humanos e inteligente e não importa a pessoa que seja sempre vai deixar um vazio na vida da família respeito e um direito d todos se toca
Todos procurando um meio de dizer que tem respeito, TUDO conveniencia. Alguns até fecharam seus estabelecimentos…quanta hipochesia!