Santaluz tem nova promotora de Justiça substituta a partir de segunda-feira (2)
A partir desta segunda-feira (2), a comarca de Santaluz passará a contar com nova promotora de Justiça. Letícia Campos Baird foi designada pelo Ministério Público do Estado da Bahia para atuar em regime de substituição. Ela assume a vaga deixada por Gilber Santos de Oliveira após passagem relâmpago do promotor pela Promotoria de Justiça do município – Gilber atuou cerca de seis meses. Além de Santaluz, mais 27 municípios contarão com o trabalho de novos promotores de Justiça, em regime de substituição.
Outros 34 municípios contarão com o trabalho de novos promotores que passarão a exercer as suas funções nas seguintes Promotorias de Justiça que há algum tempo não contavam com titulares: Barreiras, Bom Jesus da Lapa (3 promotores), Brejões, Brumado (2), Caetité, Caravelas, Chorrochó, Gandu, Ibirapitanga, Ibotirama (2), Itaberaba, Itagimirim, Itacaré, Itamaraju, Itiruçu, Irecê (2), Jaguarari, Laje, Lençóis, Macaúbas (2), Monte Santo, Morro do Chapéu, Mucuri, Nova Soure, Paramirim, Poções, Prado, Remanso, Santa Cruz Cabrália, Santa Maria da Vitória (3), Seabra, Senhor do Bonfim, Tanhaçu e Xique-Xique.
Redação Notícias de Santaluz
Agora os moradores dos bairros Horácio Rêgo, Manoel Lima, Carolina, Nova esperança é ruas próximas terão a quem recorrer contra a instalação e funcionamento de um laticínio e posilga de porcos instaladas no final da rua Cabo João Gomes. A meses o mau cheiro que isala do local causa transtornos aos moradores dessa localidade. #vemaiabaixoassinado