Santaluz: um dos corpos achados carbonizados em porta-malas de carro pode ser de professor, diz perícia
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas por causa do incêndio de um carro modelo Hyundai HB20S, de cor branca, na noite desta sexta-feira (10), e encontraram dois corpos carbonizados dentro do porta-malas do veículo às margens da rodovia BA-120, em Santaluz, na saída para Queimadas. Segundo a equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), um dos corpos pode ser do professor Edivaldo Silva de Oliveira, conhecido como Nino, diretor da Escola Municipal Deputado Manoel Novais, localizada no povoado de Várzea da Pedra.
Os peritos passaram a madrugada deste sábado (11) no local e, apesar de o estado dos cadáveres impossibilitar qualquer tipo de reconhecimento, as investigações apontaram que uma das vítimas possivelmente seja o professor, pois, os dados do veículo são condizentes com ele. Após consulta da placa [OLG-2228] foi constatado que o veículo pertence a Nino. O outro corpo, de acordo com a perícia, pode ser de uma mulher ainda não foi identificada. Testemunhas afirmam ter ouvido gritos da mulher enquanto o carro estava pegando fogo. Os cadáveres foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde exames de DNA vão confirmar as identidades das vítimas e as causas das mortes.
Peritos encontram casa do professor revirada
Após informação de que na casa onde Nino morava havia sinais de arrombamento, os peritos se deslocaram ao imóvel, localizado na Travessa Duque de Caxias, região central da cidade, juntamente com a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Ao entrar na casa, por volta das 5h, os peritos encontraram o quarto do professor todo revirado e iniciaram a perícia no local. Os peritos ressaltaram que a investigação vai entrar em uma nova fase. Familiares chegaram à casa do professor por volta das 5h20. Ninguém havia sido preso até a publicação dessa reportagem. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.
Redação Notícias de Santaluz
Santa luz esta cada vez mas perigosa um dos fato que colaborou com o aumento dessa violência e das drogas. A policia infelismente nao conserge fazer o trabalho por completo por aumento da cidade e com isso aumentos das drogas em varios locais da cidade se a pm tivesse mas apoio dos poderes publicos poderia reduzir mas esse incidesntes.
Justiça para essa crueldade, quanta maldade e falta de amor para tirar a vida de duas pessoas do bem dessa maneira. Tenho certeza que a policia militar vai prender esses monstros.
É o fim do mundo mesmo.Nada pode justificar essa barbaridade que fizeram com essas pessoas.isso mostra o quanto estamos vulneráveis nas maos desses bandidos canalhas. Isso porque a nossa justiça defende esses monstros que se acham no direito de tirar a vida alheia. Enquanto a sociedade aceitar isso não tem jeito muitas pessoas perderão suas vidas na mão deses monstros.
Até quando vamos ter que ver trabalhadores morrendo assim sem quer nem porquê?
Semana passada morreu Cleiton (Muca) vítima de arma de fogo sem nenhuma passagem e sem envolvimento algum com nada errado. Agora vemos dois rapazes honestos e de grande importância pra sociedade.
Sinto-me entristecido pela crueldade a esses senhores..
Justiça seja feita!!
Grato por falar a verdade ,
Vitor. Infelizmente cidadãos de bem estão sendo transformados em vilões. Alguns adoram difamar e caluniar. Porém ninguém prova nada , mas adoram deixar famílias infelizes . A minha dor Deus cura , já a dos mentirosos estão intregues na mão do satanás
Terrível a nossa região está. Meu Deus onde vai parar? Com tanta violência.