Segurança do Shopping da Bahia tenta impedir homem de pagar almoço para criança
Por Bahia Notícias
Um segurança do Shopping da Bahia tentou impedir um homem de pagar um almoço para uma criança, nesta segunda-feira (11), conforme relato, incluindo vídeo, do próprio envolvido. Kaique Sofredine conta, em publicação no Facebook, que o funcionário disse que a criança não ia comer. “Foi uma longa discussão até chamar o supervisor dele e, por fim, deixar o menino comer no shopping”, explica Sofredine. Até o momento do fechamento da matéria, a publicação na rede social já tinha 45 mil curtidas, 190 mil compartilhamentos e 3,3 milhões de visualizações. No vídeo é possível perceber a insistência do segurança em não deixar a criança comer. “Ele não vai comer e pronto”, repetia ele. Em nota enviada ao Bahia Notícias, o Shopping da Bahia pediu desculpas pelo ocorrido. “A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança. Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia”, diz.
Isso .pra mim e falta de humanidade.desse segurança.meu Deus . não se faz isso com ninguém.e com .uma criança .em tão.muito . horrível.essa adidude .
Que vergonha minha Bahia….orgulhosa de minha família que nunca negou um prato de comida aos mais necessitados ora no seu restaurante ora na nossa casa!
Bom dia Eu fico envergonhado com esse tipo de segurança porque está em vergonha do a nossa profissão.onde já se viu em pedir que um ser humano se alimenta .ele deveria ter vergonha
Esse lixo orgânico sujando nossa categoria,está desatualizado essa postura não condiz com um profissional qualificado,merece bem mais que um processo por discriminação racial etc.
É um absurdo, eu acho que ele recebeu treinamento para isso. Depois que o volume da situação vista pelo supervisor ele tentou arremediar deixando o menino comer. O shopping Bahia tem que ser processado, junto com o segurança. Eleles chacotam direto essas crianças, pedintes.