Share Button

Por g1 Feira de Santana e região

Fotos: TV Bahia/Reprodução

Um homem investigado por duplo homicídio no interior da Bahia se entregou à polícia na quarta-feira (2). Acompanhado de um advogado, Pedro Tiago Lima Maciel, de 29 anos, se apresentou na Delegacia Territorial de Araci, a 220 km de Salvador, e recebeu voz de prisão.

Pedro Tiago era considerado foragido desde 28 de fevereiro deste ano, quando quebrou a janela do Hospital Municipal de Serrinha, município vizinho, e escapou da custódia policial.

Três dias antes, ele foi preso suspeito de envolvimento nas mortes de Denise Novaes de Sousa, 24 anos, e Rodrigo Santos do Nascimento, 25 anos, ocorridas no dia 7 de janeiro, em Araci. O casal foi encontrado sem vida, com marcas de tiros, dentro de uma casa que pertencia a uma tia do suspeito.

Segundo o delegado titular da delegacia de Araci, Hidelbrando Alves, a participação do homem foi comprovada após ele ativar um chip no aparelho celular que pertencia a Denise Novaes.

“No dia 12, ele inseriu um chip, que estava em nome dele, no celular da moça assassinada. Diante dessa prova técnica, foi representada a prisão preventiva”, explicou.

O delegado detalhou também que na casa onde o casal foi encontrado morto, alguns cômodos estavam escavados e em um deles havia um balde supostamente utilizado para armazenar drogas.

Deixo o seu comentário

comentário(s)