juninho-assassinado

Foto: Raimundo Mascarenhas

O jovem Evandro da Silva Pereira Junior, 18 anos, conhecido como Juninho, morador do bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité, foi executado com vários tiros de espingarda calibre 12 e de revólver, por volta das 23h desta segunda-feira (13), enquanto dormia na casa de uma tia na Fazenda Tanque, próximo ao Riacho do Morro, na região do distrito de Juazeirinho, zona rural do município. 

Segundo informações de familiares da vítima, quatro homens encapuzados chegaram à residência da avó de Juninho em dois veículos e reviraram a casa, enquanto outros dois se dirigiram para a casa vizinha, arrombaram a porta e encontraram o rapaz dormindo ao lado da sua companheira. A jovem contou aos policiais que ao perceber os homens no quarto, Juninho a empurrou para se afastar dele, como se imaginasse que iria receber os tiros e não atingisse ela. A mulher disse que só ouviu os disparos. A vítima caiu ao lado da cama e morreu na hora. Além de Juninho e a companheira, havia pelo menos mais quatro pessoas na casa que não foram atingidas, o que segundo a polícia configura crime de execução.

Segundo a Polícia Civil, Evandro Junior era suspeito de participação na morte do guarda municipal Marcelo Cardoso, morto em frente a uma mercearia no bairro Nova Esperança, no dia 05 de outubro deste ano, por volta das 17h.  No dia seguinte, ele chegou a ser preso com quatro pedras de crack. Interrogado quanto a sua participação na morte do guarda municipal, Juninho negou. Como não havia testemunhas e a droga encontrada não era suficiente para mantê-lo preso, o rapaz foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

O corpo de Juninho foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As informações são do Calila Notícias.

Deixo o seu comentário

comentário(s)