IMAGEM_NOTICIA_5

Dez pessoas morreram em um acidente na noite de sexta-feira (12), na rodovia MG-259, altura da cidade de São José do Goiabal, região leste de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus de turismo fretado caiu em uma ribanceira após o motorista ter perdido o controle da direção em uma curva.

A Polícia Civil de Governador Valadares (MG) vai investigar um possível defeito no sistema de freios do coletivo que pertence à empresa Brasil Tur. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos dois motoristas disse à Polícia Militar que o ônibus teria tido problemas nas mangueiras dos freios pouco antes do acidente.

O ônibus transportava 42 fiéis da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Brasília para o município de Setubinha, na região do Vale do Mucuri, em Minas, para entregar doações.

Sete passageiros morreram na hora prensados nas ferragens e outros três foram arremessados para fora do coletivo. Ao menos dez pessoas ficaram feridas, duas delas em estado gravíssimo, com membros amputados. Elas foram socorridas ao Hospital Regional de Valadares. (Terra)

Deixo o seu comentário

comentário(s)