Valente: Juiz condena Apaeb a devolver mais de R$ 2 milhões à União
Bahia Notícias
Decisão de primeira instância da Justiça Federal condenou a Associação de Desenvolvimento Solidário da Região Sisaleira (Apaeb) e o então presidente da entidade, Misael Lopes da Cunha, a devolver aos cofres públicos R$ 2.176.467,84, atualizado em abril de 2012. Pela decisão do juiz Ciro José de Andrade Arapiraca, da vara única de Campo Formoso, os réus foram condenados por improbidade administrativa e ficam com os bens indisponíveis até quitarem o débito. As irregularidades apontadas pela Justiça se referem a um contrato firmado pela associação e pelo presidente da entidade na época, entre julho de 2006 e setembro de 2007, com o Ministério do Desenvolvimento Agrário.
TOMARA QUE DEUS AJUDE QUE TOME UMA PROVIDENCIA SERIA SOBRE O CASO PQ A ONDE É QUE MISAEL VAI PAGAR ESSE VALOR …
EU TENHO É PENA DE MISAEL.
Engraçado o braço direito do atual prefeito de valente NO TEMPO DA FINADA APAEB agora se encontra nessa situação ISMAEL TÁ AI BILIONARIO AGORA SERA QUE NAO VAI PAGAR…
FICA LOTE DE BESTA BABANDO O SACO DEPOIS ELE NÃO FAÇA O MESMO TICAL JA SAIO DE LADO.
Misael é uma pessoa boa, honesta e trabalhadora, não acredito que “ele” tenha feito irregularidades. A APAEB não era só Misael. Se a APAEB errou, tem que devolver: “DINHEIRO PÚBLICO”!. A justiça não deve ser questionada e sim cumprida.