Share Button

Veículo capota e sai da pista após motorista tentar desviar de buraco na BA-120, entre Queimadas e Santaluz | Foto: Divulgação/GCM

Um caminhão Ford F-350 capotou na noite de quarta-feira (7) na BA-120, nas proximidades da Serra do Lajedo, entre os municípios de Santaluz e Queimadas, na região sisaleira da Bahia.

A Guarda Civil Municipal (GCM), que controlou o trânsito e sinalizou o local, informou que apesar da gravidade do acidente, os dois ocupantes do veículo, de 37 e 48 anos, não sofreram ferimento grave nem lesão aparente. Os homens foram atendidos no local por uma equipe do Samu e em seguida levados conscientes para o hospital do município.

Segundo a GCM, o motorista relatou que teria perdido o controle da direção durante uma tentativa de desviar de um buraco na pista. O veículo, com placa de Valente, cidade vizinha de Santaluz, capotou e caiu em uma área de mato às margens da rodovia.

Testemunhas relataram que o mesmo buraco tem causado muitos acidentes. Segundo os relatos, o problema já existe há algum tempo e piorou com a areia trazida pela chuva recente, aumentando a preocupação dos motoristas que trafegam por esse trecho bastante movimentado.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)