Não é raro encontrar consumidores insatisfeitos com os problemas frequentes de seus provedores de internet. Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (13) pela Proteste – Associação de Consumidores apontou as empresas que mais tiram os usuários do sério, com quedas frequentes, falta de velocidade na conexão e outras irregularidades. O levantamento, que levou em consideração oito empresas, dentre as quais três foram consideradas como grandes, avaliou os serviços de acordo com quatro critérios: velocidade, estabilidade de conexão, relação entre preço e qualidade e satisfação geral do cliente. O pior desempenho ficou com a Oi Velox, que recebeu as piores notas em três aspectos considerados. Já as opiniões mais favoráveis indicam a GVT, melhor qualificada nos quatro quesitos, mesmo com notas não muito expressivas. A mais alta, por exemplo, não ultrapassou os 7,71. “A pesquisa mostrou que o brasileiro não sabe o que está contratando. Alguns reclamam da velocidade de download ou upload, mas exigem algo que não está no contrato. É preciso saber o que exatamente está sendo contratado”, explica Melissa Reis, técnica da Proteste. (Bahia Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)