Share Button

Por g1 BA e TV Subaé

Vereadores de Feira de Santana brigam antes de votação sobre orçamento | Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma confusão entre vereadores foi registrada nesta terça-feira (25) durante uma sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana.

A briga envolveu os vereadores Luiz Augusto de Jesus, conhecido como Lulinha, do União Brasil, e Pedro Cícero, do Cidadania, e aconteceu enquanto servidores da Saúde de Feira de Santana se manifestavam na Câmara por causa de atraso no pagamento do salário referente ao mês de setembro.

O grupo afirmou que o salário não foi pago por causa de uma votação da suplementação pela Câmara de Vereadores, pedida pela prefeitura.

Briga entre os vereadores aconteceu enquanto servidores da Saúde de Feira de Santana | Foto: Reprodução/TV Subaé

A Câmara de Vereadores informou que aprovou um orçamento que termina no final do ano e não pode ser responsabilizada pela prefeitura ter atrasado os salários.

Sobre a briga entre os vereadores, a Câmara informou que vai apurar se existe a necessidade de Luiz Augusto de Jesus e Pedro Cícero serem punidos.

A TV Subaé, afiliada da TV Bahia, entrou em contato com a Prefeitura de Feira de Santana para saber o posicionamento do órgão sobre o atraso no salário dos servidores, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Deixo o seu comentário

comentário(s)