WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Zenonzinho cobra posto da PM no Pereira e entrega planejamento do ‘Santaluz Folia’ ao comandante-geral

IMG_6771

Foto: Ascom/PMS

O prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), reforçou durante reunião com o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, na manhã desta segunda-feira (13), a instalação do posto da PM no distrito de Pereira, além da intensificação das rondas rurais nos povoados do município. “O objetivo da implantação do posto da PM é ampliar a assistência a ocorrências e aumentar a sensação de segurança dos moradores do Pereira e região circunvizinha, que já contam com os serviços da Guarda Municipal e passarão a ter policiais militares que atuarão diretamente nas comunidades. Este é um pedido da população do distrito e, portanto, prioridade nossa”, disse o prefeito.

Ainda durante a reunião desta segunda, que ocorreu no Quartel do Comando Geral, em Salvador, o prefeito de Santaluz entregou ao comandante-geral da PM o planejamento de segurança do ‘Santaluz Folia’, que em 2016 será realizado em comemoração aos 81 anos de emancipação político-administrativa da cidade. “O aniversário de Santaluz, mais uma vez, contará com grandes atrações, o que deverá atrair novamente milhares de pessoas para a cidade durante os festejos. Por isso, o planejamento foi montado para garantir que a festa ocorra com segurança, garantindo a tranquilidade dos cidadãos e mantendo a ordem neste período. Como esperado, o comandante Anselmo reiterou que dará atenção especial ao evento e que o contingente necessário será disponibilizado para as operações no circuito oficial da festa e nos espaços alternativos que fazem parte da programação montados em outros pontos da cidade”, ressaltou.

Zenonzinho aproveitou para agradecer ao comandante da PM a liberação de uma nova viatura que já está sendo utilizada pelos policiais da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, sediada em Santaluz. “Durante outro encontro, em novembro do ano passado (lembrar), solicitei algumas demandas ao coronel Anselmo, entre elas a disponibilização de uma nova viatura, a fim de garantir mais segurança aos cidadãos luzenses. O veículo foi liberado cerca de 30 dias depois e já está atuando no patrulhamento ostensivo do nosso município. Por isso, aproveitei hoje para agradecer e reforçar a parceria estabelecida entre nossa gestão e a corporação”, concluiu o prefeito, que esteve acompanhado do coronel Luziel Andrade, que é natural de Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

4 respostas para “Zenonzinho cobra posto da PM no Pereira e entrega planejamento do ‘Santaluz Folia’ ao comandante-geral”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia