Santaluz: Pai é acusado de abusar sexualmente de duas filhas no povoado de Lagoa Escura
Um homem está sendo acusado de abusar sexualmente de duas filhas, no povoado de Lagoa Escura, próximo à Várzea da Pedra, a cerca de 18 km de Santaluz. A Polícia Civil, depois de pedido do Ministério Público (MP), instaurou um inquérito para investigar o caso. Segundo informações da polícia, na sexta-feira, 14 de março, as vítimas, de 11 e 13 anos, acompanhadas pela mãe, procuraram o Conselho Tutelar para denunciar que eram submetidas, pelo próprio pai, a atos de violência sexual. Imediatamente, as vítimas foram encaminhadas à Promotoria de Justiça, onde confirmaram os abusos. Uma delas teria sido vítima, inclusive, de conjunção carnal. Segundo uma das vítimas, o acusado a agredia fisicamente, além de obrigar ela e a irmã a ingerir bebida alcoólica. A mãe das vítimas contou que não suspeitava da ação do companheiro e que fugiu de casa com as filhas temendo as ameaças de morte feitas por ele. As vítimas serão submetidas a exames de corpo de delito e receberão acompanhamento psicológico da Secretária Municipal de Assistência Social. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (17), na Delegacia Territorial de Santaluz. Até o fechamento dessa matéria o acusado ainda não havia sido preso.
Redação Notícias de Santaluz
Esse fato não aconteceu em Lagoa Escura, mas no povoado de Várzea da Pedra. Peço aos responsáveis pelo site que alterem as informações após confirmar endereço.
Bom dia, sra. Teobalda.
As informações são oficiais e confirmadas pela polícia. Entretanto, obrigado pela participação!
Agradeço a vocês pela resposta porém sou moradora do povoado de Lagoa Escura e posso afirmar que não é neste povoado, pois a residência deste senhor fica na saída para o povoado de Lagoa Escura, mas há alguns metros do povoado de Várzea da pedra, quem conhece a região sabe que da casa do acusado para o povoado de lagoa Escura há uma distancia de 2 km.
Esse fato aconteceu em Várzea da Pedra a localização da casa fica na saída para Lagoa Escura.verifiquem
como é q ela nao sabia se ele alcoolizava as menores para abusar , cheiro de bebida nao tem como esconder.
e a mãe das crianças diz q nao suspeitava.
temcoisaerradaai….
MEU DEUS QUE ABSURDO INFELISMENTE ESTAMOS PROXIMO DOS FIM DOS TEMPO MESMOS.MAIS POE O NOMEDO INDIVIDUO
E horrível mas ínfelismente hoje em dia muitos animal e psicopata como esses homens monstros porque um pai desse não é pai e sim um monstro.
Tomara que ele seja pego logo e preso que lá dento da cadeia ele vai ver o quanto custa gosta de abusa sexualmente das próprias filhas,monstro ,animal,psicopata
MONSTRO A SOCIEDADE DEVERIA LIXA-LO, SEI QUE VIOLÊNCIA SÓ GERA VIOLÊNCIA E SOU CONTRA, MAS NESSE CASO É INDIGNANTE.MEU DEUS QUE MUNDO QUE ESTAMOS VIVENDO ,TRISTE .
Coloca foto desse animal …