ACM Neto não será candidato ao Governo do Estado, afirma Geddel Vieira Lima
O pré-candidato ao governo da Bahia, o ex- ministro Geddel Viera Lima, em entrevista ao Varela Notícias falou sobre a união do PMDB e DEM na corrida para o governo do estado, e fez uma avaliação sobre os 8 anos de governo do PT.
Segundo Geddel, o governo atual prometeu muito, mas após 8 anos as frustrações são muitas e os resultados são poucos. As deficiências existem, principalmente nas áreas de educação e segurança pública, a Bahia se tornou um dos estados mais violentos do Brasil, o número de analfabetos cresceu.
Geddel afirmou que ele, Paulo Souto e ACM Neto estarão juntos na corrida a candidatura a governador do estado, não haverá disputa entre PMDB e DEM. “O momento é de nos unirmos, não contra o PT, mas a favor da Bahia”, disse o pré-candidato.
Geddel falou ainda que a administração financeira do estado é mal feita, que há muito atraso nas obras e serviços. “Sempre me pergunto qual a grande obra desse governo, qual o legado desse governo? Não tem”, comentou Geddel.
Salvador vive no caos. Qualquer um que assumisse a prefeitura sábia dos grandes problemas a encontrar. Moro aqui e sei in loco a dramática situação desta capital. ACM desde os primeiros passos da campanha frisou a sua participação nos quatro anos do mandato. ACM sabe que não tem ainda condições de consolidar o governo do estado. Mas, qualquer um que arrancar o governo deste carioca, a Bahia irá voltar a ter um sangue de puro axé governado este paraíso que não é Copacabana e sim Itapuã de que até o poeta Vinicius de Morais se rendeu ao seus encantos.