Corpo de jovem morto após acidente de moto em São Paulo é enterrado em Queimadas
Dor e comoção foram os sentimentos marcantes no sepultamento do jovem João Victor de Jesus Oliveira, ocorrido nesta sexta-feira (20), no município de Queimadas. Milhares de pessoas se aglomeraram na residência de sua avó, ‘dona Raimunda’, onde o corpo do jovem estava sendo velado desde a noite de quinta-feira (19). O cortejo fúnebre teve início por volta das 9 horas, com destino ao Cemitério Santo Antônio, acompanhado por familiares, amigos e colegas de escola de João Victor. As ruas ficaram tomadas de veículos estacionados. Na chegada do caixão ao cemitério, onde já havia uma enorme quantidade de coroas de flores com homenagens póstumas ao rapaz, centenas de motos buzinavam, além do choro e a emoção pela perda. Os muitos aplausos direcionados à família davam mostras do quanto o estudante e seus pais são queridos por toda a sociedade queimadense.
Inconsoláveis, os pais, Clerio Oliveira e Maria Cristina de Jesus, bem como avós, tios, primos, parentes e amigos, não conseguiam segurar o choro e a dor da perda do filho amado e querido. Após varias homenagens, o sepultamento foi encerrado pela a mãe de João Victor, que agradeceu aos amigos pelas orações enviadas, além de algumas doações que foram feitas.
Jovem morreu depois de passar quase 30 dias internado após acidente de moto em São Paulo
Natural de Queimadas, João Victor de Jesus Oliveira, de 18 anos, se envolveu em um grave acidente de moto no dia 22 de fevereiro deste ano, no estado de São Paulo. Após passar quase 30 dias internado no Hospital Geral de Pirajussara, em São Paulo, para onde foi levado em estado grave logo após o acidente, o jovem faleceu na quarta-feira (18). A causa da morte não foi divulgada.
Redação Notícias de Santaluz/Zé Bim
que triste
que triste!
É lamentável,aqui em Nordestina ele era muito querido,que DEUS conforte toda família.
Mais um jovem que se vai e muito triste.