WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Gika Lopes reivindica asfaltamento da BA-408, que liga Santaluz a Araci

SAM_2763

Foto: Divulgação

O deputado estadual Gika Lopes (PT) encaminhou através da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, uma indicação ao governador Rui Costa solicitando asfalto para o trecho da BA-408 que liga os municípios de Santaluz e Araci. Na justificativa, o parlamentar afirma que a rodovia necessita de pavimentação urgente, uma vez que não possui asfalto nenhum, sendo que a estrada de chão torna a estrada praticamente intransitável, além de aumentar o tempo do percurso, dando brechas para que aconteçam assaltos, devido à vulnerabilidade dos motoristas e também dos pedestres, tendo em vista o estado precário da estrada, que contém diversos buracos. “Toda região aguarda com ansiedade a liberação desta importante obra”, disse o deputado. 

Redação Notícias de Santaluz

6 respostas para “Gika Lopes reivindica asfaltamento da BA-408, que liga Santaluz a Araci”

  • Laerte Carvalho disse:

    Parabéns Deputado!
    A precariedade é grande da Ba 408, digo por que transito praticamente todos os dias e vejo varios carros quebrados diariamente. Por mais que haja uma boa vontade por parte do poder público de arrumar a estrada, não aguenta o fluxo e com pouco tempo ja está do mesmo jeito(ruim).
    Pode ter Certeza da satisfação de todos que diariamente transitam por ela, na torcida do Objetivo a ser alcançado.

  • Elias Ramos da Silva disse:

    Ó caro Dep. GICA LOPES, estenda sua solicitação para complemento até a BR -324 via Pov.Pereira.É uma estrada de progresso para nossa Santaluz.Encomende uma pesquisa e veja.Desculpe ê apenas uma sugestão. ..Obrigado. .!

  • Gal Brasil disse:

    Parabéns Deputado Gika!!!
    Necessitamos mais que urgente de que providências sejam tomadas em relação
    asfalto para o trecho da BA-408 que liga os municípios de Santaluz e Araci, bem como o que liga o Pov do Pereira a Santaluz.Grande é o movimentos nessas estradas.A população agradece e principalmente estudantes e universitarios que se deslocal semanalmente para a cidade de Paripiranga.
    Contamos com a sua VOZ para beneficiar nossa região.

  • JSS disse:

    Parabéns Dep. Gika Lopés! Até que enfim alguém está levantando a voz em relação a BA. 408, que, diga-se de passagem, é um sonho de anos e anos de toda população, tanto luzense quanto araciense. Além de outros municípios que serão beneficiados, como: Valente, Itatiaia, Capim Grosso e outros! Estamos ansiosos…será um sonho!!!

  • sionara disse:

    Caso não esteja enganada esse trajeto já está como asfaltada no governo de joelcio, procurem saber se realmente é afirmativa . Segundo comentários até a verba foi enviada em função do asfalto.
    perdão se estou mal informado

  • TONIERLEY disse:

    ASSIM COMO A BA 408 A BA 413 QUE LIGA ITATIAIA BR 324 A QUEIMADAS PASSANDO POR RIACHO DA ONÇA, SERIA UM AVANÇO LOGÍSTICO E ECONÔMICO PARA A REGIÃO.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia