Homem natural de Queimadas é preso por receptação ao ser flagrado com carro roubado em Feira de Santana
Um homem identificado como Pedro Ivan Matos Damasceno, 38 anos, natural da cidade de Queimadas, foi preso na terça-feira (26) após ser flagrado com um carro roubado em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele estava a bordo do carro que foi roubado no bairro de São Marcos, mesmo município, no dia 21 de julho. Conforme a corporação, o veículo estava com placas clonadas e documentação falsificada. Ao ser abordado, o suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto, confessou que passaria o carro para outra pessoa nas proximidades da rodoviária Feira de Santana, e que esta não seria a primeira vez, segundo informou a polícia. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado por receptação qualificada, falsificação de documentação e adulteração de sinal identificador de veículo, crimes previstos no Código Penal Brasileiro, mas foi liberado no dia seguinte, depois de pagar fiança. Segundo a PM, o suspeito já tem várias passagens pela polícia por outros crimes.
Redação Notícias de Santaluz
Eta queimadas famosa ladrao de mais…
Kkk só DEUS
Bom dia amigo não julgue um por todos queimadas tem muita gente direita e honesta e uma coisa e certa quem errar que pague por seu erro
Amigo não generalize porque um errou! aqui existe muita gente decente que não compactua com coisa errada valente só deve existir santo não deveria ter polícia aí não engraçado a estatística mostra valente como uma cidade da região do sisal que mais tem ladrão então amigo reveja seus conceitos.
Infelizmente, fatos dessa natureza vêm ocorrendo em todo o Brasil, e não somente na cidade de Queimadas, de povo muito honrado, generoso e trabalhador. Além disso, Queimadas é uma cidade histórica no contexto do Sertão Baiano, também devendo ser honrada e respeitada por essa característica marcante.
José Plínio de Oliveira