WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Jovem é encontrado morto no dia do aniversário na zona rural de Araci

42f41798-ae75-487a-b0bb-4e6627ed4858

Corpo foi localizado próximo a comunidade de Tingui, entre Araci e Pedras Altas | Foto: Reprodução/WhatsApp

O jovem Marcel Matos dos Santos foi encontrado morto na estrada vicinal próximo à Barragem do Tingui, na área rural de Araci, nesta terça-feira (21), dia em que ele completou 19 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava caído às margens da estrada e apresentava perfurações provenientes de disparo de arma de fogo. Após ser acionada por populares, uma equipe da PM foi ao local e acionou a perícia. Segundo a polícia, o corpo foi localizado próximo a uma moto. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Jovem é encontrado morto no dia do aniversário na zona rural de Araci”

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    A ESCALADA DA VIOLÊNCIA também em nosso Sertão Baiano, principalmente ceifando vidas de pessoas jovens, tal como ocorreu há poucos dias aí no município de Santa Luz, pode vir a ameaçar e subestimar o controle do Estado, assumindo proporções catastróficas. Aliás, a Instituição Estado no Brasil vem demonstrando impotência e incapacidade diante das forças potenciais do crime. Veja-se o que ocorreu no Rio de Janeiro na madrugada do último domingo.
    No caso do nosso Sertão da Bahia, fica mais que evidente que a sociedade não pode mais cruzar os braços diante da “fraqueza do governo”, como dizia o POVO DE ANTONIO CONSELHEIRO durante a Guerra de Canudos. Na verdade, estamos agora diante da guerra do crime contra vidas humanas. E o que é mais grave: não conseguimos vislumbrar indícios de quando esse guerra terá fim. Portanto, a única alternativa mais plausível é que a nossa sociedade sertaneja organize-se na perspectiva de mobilizações de grandes Cruzadas em Favor da Vida e contra a ESCALADA DA VIOLÊNCIA.

    José Plínio de Oliveira

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia