Santaluz: Clientes reclamam de filas e longa espera por atendimento na Casa Lotérica
A enorme fila da única Casa Lotérica da cidade tem causado insatisfação entre a população de Santaluz. Principalmente nos dias programados para o recebimento dos benefícios sociais, a exemplo do Bolsa Família, os clientes chegam a esperar mais de 40 minutos na fila, e muitas pessoas que se dirigem à unidade para fazer uma “fezinha” no jogo ou pagar uma conta, chegam a desistir e outros nem sequer tentam. A fila mostrada na foto que ilustra a matéria foi registrada pelo luzense Franklin Sena da Silva, na quarta-feira, 19 de fevereiro, e mostra os clientes espalhados pela calçada. Franklin defende a implantação de mais uma Casa Lotérica no município. Em contato com o Notícias de Santaluz, o gerente-geral interino da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade informou que não existe previsão de abertura de uma nova unidade, e explicou que além da Casa Lotérica e da agência bancária, ainda há um correspondente do banco implantado na região central do município, o que no entendimento da instituição é o suficiente para atender a demanda. Ele orienta os clientes à, nos dias de pico, se dirigir ao correspondente bancário, situado na Rua Trinta e Um de Março, a fim de evitar as filas imensas.
Redação Notícias de Santaluz
Faça como eu tire o cartao da caixa ai cabou tempo ruim.
O Atendimento na casa lotérica é muito bom, a prova disso é as pesquisas que fazemos anualmente para medir a satisfação dos nossos clientes, e estes respondem positivamente. Podemos garantir que é uma das casas lotéricas da Bahia, que trata os seus clientes pelos nomes. Quando há acúmulo em jogos principalmente da MEGA SENA, há uma frequência maior de apostadores, gerando assim um fluxo grande de atendimento em determinados horário dia o próprio sistema da CAIXA fica lento em razão da grande procura que logo se resolve. A Caixa tem ampliado seus serviços como bem explicou o Gerente da CAIXA. Fizemos diversas reformas na lotérica nos últimos anos para atender o bem mais precioso que temos, os nossos clientes.
a casa loterica tem bom atendimento e da conta pra atender toda comunidade,o problema e que brasileiro so faz as coisas em ultima hora,como foi essa fila pra jogar no acumulado da mega,
O Atendimento na casa lotérica é muito bom, a prova disso é as pesquisas que fazemos anualmente para medir a satisfação dos nossos clientes, e estes respondem positivamente. Podemos garantir que é uma das casas lotéricas da Bahia, que trata os seus clientes pelos nomes. Quando há acúmulo em jogos principalmente da MEGA SENA, há uma frequência maior de apostadores, gerando assim um fluxo grande de atendimento em determinados horário dia o próprio sistema da CAIXA fica lento em razão da grande procura que logo se resolve. A Caixa tem ampliado seus serviços como bem explicou o Gerente da CAIXA. Fizemos diversas reformas na lotérica nos últimos anos para atender o bem mais precioso que temos, os nossos clientes.
O Atendimento é bom e foi feita reformas para ampliar melhorar a qualidade do atendimento porem o sistema operacional fica lento em todos os lugares nos dias de jogos acumulados da mega e outros e todo mundo quer fazer a sua fezinha no fim do dia, né? se eu ganhar vou colocar uma lotérica podem esperar…