f035ceb3-b7ea-48d3-8076-2e5193c02bc4

Foto: Divulgação

Acompanhada do pré-candidato a prefeito de Santaluz, Robson Sena, e da deputada estadual Fátima Nunes (PT), uma comitiva formada por membros do diretório do Partido dos Trabalhadores do município e representantes de sindicatos e associações comunitárias dos povoados de Miranda, Antônio Conselheiro, Serra Branca e demais localidades da região, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (27), na cidade de Araci, com o governador Rui Costa, quando entregou uma ‘Carta Coletiva’, que reúne solicitações para a inclusão das comunidades na terceira etapa de implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água Araci Norte.

573d88a6-df87-4f4f-a6f2-1727740e4778

Foto: Divulgação

De acordo com Robson Sena, a obra seria realizada em um trecho de oito quilômetros e beneficiaria entre quatro e seis mil pessoas. “O documento que apresentamos hoje, construído juntamente com os sindicatos e associações, deixa claro a necessidade da extensão do projeto Araci Norte e implantação do sistema de água encanada nas comunidades que ficam próximas aos povoados de Lagoa Escura e Miranda, por onde passa a rede de abastecimento de água. O nosso entendimento é que o povo deve estar em primeiro lugar na tomada de decisões do governo e o companheiro Rui Costa se mostrou bastante solidário conosco”, disse Robson.

9daaa5f1-9e46-4d0e-82ff-44c0efa531da

Foto: Divulgação

“Aproveitamos a ocasião para defender ainda a manutenção das obras estruturantes, especialmente as voltadas para a produção dos agricultores familiares da nossa região, e parabenizamos o governador por seu empenho em criar mecanismos de convivência com o semiárido”, completou. Participaram ainda do encontro, os secretários de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, e de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)