WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: diretores da Ascoob Itapicuru declaram apoio à pré-candidatura de Robson Sena a prefeito

f9b9dd85-d6dc-4a7e-8227-f

Foto: Divulgação

Diretores do Sistema Ascoob anunciaram nesta segunda-feira (20) apoio à pré-candidatura do assessor executivo da entidade, Robson Sena (PT), para a Prefeitura de Santaluz. Ari, como é conhecido o atual presidente do Sistema Ascoob, Cosme Arisvaldo, garantiu seu apoio a Robson Sena e destacou as qualidades do pré-candidato. “Decidi apoiar Robson levando em conta a experiência em Gestão demonstrada por ele nas entidades por onde passou. Além disso, ele fez parte do grupo que fundou a Ascoob Itapicuru e nesses 16 anos tem atuado na consolidação do Sistema. Robson Sena está preparado para administrar o município de Santaluz e conta com o meu apoio”, declara Ari.

Já Sonete do Mucambinho, que por muito tempo foi diretora da Ascoob e agora integra o quadro de funcionários da entidade, destacou a liderança como um dos principais pontos fortes de Robson já imaginando os possíveis benefícios da escolha do petista para assumir o executivo municipal.

539dca69-9bc2-4a7a-bf57-0a2807f0d92f

Foto: Divulgação

“Ele é um líder capaz de unir várias pessoas e grupos nessa luta por uma cidade melhor, fazendo girar os recursos do orçamento dentro do próprio município e aquecendo a economia local. Por meio de um governo participativo, onde a sociedade seja ouvida garantindo geração de emprego e renda, sobretudo no incentivo a compra dos produtos da Agricultura Familiar para a alimentação escolar e alimentação no hospital com produtos orgânicos vido das propriedades de agricultores que possa também se sentir parte na administração”, afirma Sonete.

Para Sílvio Soares, atual presidente da Ascoob Itapicuru, “Robson reúne as qualidades para unir o campo e a cidade na construção do Desenvolvimento local tendo como exemplos as políticas implantadas por prefeitos do Partido dos Trabalhadores como Osni Cardoso, em Serrinha, Assis, em Conceição do Coité e Ismael, em Valente e outros que fazem governo participativo onde a sociedade tem voz e vez”. “Também precisamos ter um legislativo que esteja em sintonia com os anseios do povo e aprove leis que garantam um município inclusivo, com educação de qualidade em todos os níveis e uma saúde descentralizada e eficaz na sede e zona rural”, ressaltou Sílvio.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: diretores da Ascoob Itapicuru declaram apoio à pré-candidatura de Robson Sena a prefeito”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia