WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Ferreiros vence Miranda de virada e é bicampeão rural

CSC_0436

Foto: Notícias de Santaluz

Emoção não faltou na final do Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz 2016. Na tarde deste domingo (3), no estádio Milton Goes, o Ferreiros venceu, de virada, o Miranda por 2 a 1 e conquistou pela segunda vez a competição. Em clássico acirrado, as duas equipes justificaram porque foram as melhores do Rural desse ano. Cheio de emoção, o duelo foi recheado de oportunidades, polêmicas, um pênalti perdido e, claro, gols.

CSC_0408

Albanir Jr. Abriu o placar para o Miranda ainda no primeiro tempo / Foto: Notícias de Santaluz

O Miranda começou melhor, com mais posse de bola e criando boas oportunidades. Logo nos primeiros minutos, Albanir Jr. bateu da entrada da área e a bola passou raspando a trave do goleiro Iuri. Em seguida, após o árbitro Antoniel Mota Rocha ter marcado um pênalti duvidoso, Léo Miranda foi para a cobrança, mas não converteu. Aos 32 minutos, enfim, o Miranda conseguiu abrir o marcador, com Albanir Jr., que empurrou a bola para o fundo da rede após ficar cara a cara com o goleiro Iuri e tornou-se artilheiro da competição, com 16 gols. Com um gol relâmpago, o Ferreiros conseguiu empatar aos 34, após Erico ter aproveitado cobrança de escanteio. As duas equipes continuaram criando, mas tiveram que se contentar com o empate por 1 a 1.

CSC_0407

Ferreiros conseguiu chegar ao empate logo após ter sofrido o primeiro gol / Foto: Notícias de Santaluz

Se o primeiro tempo já havia sido movimentado, os 45 minutos finais reservaram emoções ainda maiores. Nos primeiro minutos, a impressão era a de que o Miranda continuaria pressionando. Porém, o Ferreiros é quem se lançou à frente e, aos 7 minutos, Silas recebeu livre dentro da área e bateu sem chances para o goleiro Marcelo. O jogo ficou muito mais eletrizante depois do gol.

DSC_0421

Ferreiros comemora gol que garantiu o título / Foto: Notícias de Santaluz

Aos 45 minutos, Leo Miranda foi à linha de fundo e cruzou na medida para a pequena área, mas ninguém apareceu para empurrar para o fundo do gol. Enfim, a torcida do Ferreiros soltou o grito de campeão. Foram 12 vitórias e somente três derrotas para que o time voltasse a conquistar o título mais importante do futebol luzense após 13 anos. (Redação Notícias de Santaluz)

DSC_0341

Time do Ferreiros | Foto: Notícias de Santaluz

2 respostas para “Santaluz: Ferreiros vence Miranda de virada e é bicampeão rural”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia